Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Loft mobilado e equipado inserido num novo Resort no Douro
1 / 11
2 / 11
3 / 11
4 / 11
5 / 11
6 / 11
7 / 11
8 / 11
9 / 11
10 / 11
11 / 11
Novidade
Ver fotografias de maior dimensão
  • Vídeo Visualizar
  • Tipo de imóvelApartamento T1
  • Venda
    € 450.000
  • Área64 m² | 89 m²
  • EstadoEm Construção
  • DistritoVila Real
  • ConcelhoSabrosa
  • Freguesia
    Provesende, Gouvães do Douro e São Cristóvão do Douro
  • LocalProvesende
  • REFCT-16155
1
2
64 m²
89 m²
-
-
I
 

Descrição

Loft mobilado e equipado de 64m² com um terraço de 25m² inserido num novo Resort localizado no coração do Douro, Património Mundial da UNESCO.

Douro Villas é um Boutique Countryside Resort localizado no coração do Vale do Douro - património mundial da UNESCO.

A propriedade está localizada em Provesende, aldeia com mil anos de idade e uma das mais antigas de Portugal. A aldeia situa-se num planalto alto com excelentes vistas, na margem norte do rio Douro. Provesende é uma das seis aclamadas 'aldeias vitivinícolas' na região vitivinícola do Douro.

As moradias são vendidas totalmente mobiladas para garantir consistência e harmonia do design ao ambiente natural. A antiga arte de Feng Shui ou geomancy foi aplicada na colocação de cada villa.

Design & interiores também impacta o humor e a mente por isso estamos atentos a criar uma estética ambiente & design que permita à mente estar em paz e relaxada.

O resort abrirá em julho de 2025.

Os proprietários de moradias podem desfrutar de produtos locais sazonais, incluindo azeite, frutas sazonais, ervas aromáticas e ervas de chá colhidas da propriedade.

A localização requintada num Património Mundial da UNESCO dá a cada proprietário a capacidade de participar orgulhosamente no rico património local.

O resort fica a apenas 1 hora de carro do Porto, onde no seu aeroporto internacional pode encontrar voos para 80 destinos internacionais diferentes, na Europa, África e América.

Serviços de resort: receção; serviço de mordomo 24 horas; catering privado convidado Chefs & in-home; planeamento avançado do menu para refeições especiais; lavandaria e prensagem; jardim orgânico; piscina; motoristas privados; E- bicicletas; segurança.

Com retorno de garantia:
- Rendimento anual = 6% (durante 20 anos)
- Beneficiar de 2 a 3 meses de estadia por ano consoante a fração escolhida

A Castelhana é uma agência imobiliária portuguesa presente no mercado nacional há mais de 20 anos, especializada no mercado residencial prime e reconhecida pelo lançamento de alguns dos empreendimentos de maior notoriedade no panorama imobiliário nacional.

Fundada em 1999, a Castelhana presta um serviço integral na mediação de negócios. Somos especialistas em investimento e na comercialização de imóveis.

No Porto, estamos sediados na Foz Do Douro, um dos locais mais nobres da cidade. Em Lisboa, no Chiado, uma das zonas mais emblemáticas e tradicionais da capital e na região do Algarve junto à reconhecida Marina de Vilamoura.

Ficamos à sua espera. Contamos com uma equipa disponível para lhe dar o melhor apoio no seu próximo investimento imobiliário.

Contacte-nos!

Localização

Provesende, União das Freguesias de Provesende, Gouvães do Douro e São Cristóvão do Douro, Sabrosa, Vila Real

Contactos

Castelhana
Licença AMI: 3497
Website: castelhana.pt
Morada: Rua do Carmo 15 - 3º Esq. - 1200-093 Lisboa
Telefone: 914 519 071
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Castelhana